• FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$199,90
  • 5% OFF PIX
  • PARCELE 4X SEM JUROS
  • PULSEIRA DE BRINDE ACIMA DE R$250
11 2122-4091
Buscar

Política de Troca e Devolução

A Loja Leão de Neméia se preocupa com a satisfação de seus clientes e, por isso, oferece uma política de troca e devolução clara e eficiente. Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve seguir as orientações abaixo:

Condições Gerais

  • Recusa de Produto: Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta ou avariada.
  • Embalagem: O produto deve ser enviado na mesma embalagem da loja. Caso tenha perdido ou descartado a embalagem original, o cliente pode enviar em outra caixa, mas a loja não arcará com os custos da nova embalagem.
  • Nota Fiscal: A Nota Fiscal da compra deve ser obrigatoriamente enviada junto aos produtos. Se o cliente tiver perdido ou descartado a Nota Fiscal, uma cópia pode ser encontrada no e-mail de confirmação da compra.

Trocas

  • Prazo: O cliente tem um prazo de 30 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca. Após este prazo, serão aceitas trocas apenas de produtos dentro da garantia (3 meses), sendo que o custo da embalagem e do frete ficará por conta do cliente.
  • Garantia: A garantia é válida para:
    • Produtos com defeito de fabricação.
    • Produtos com descascamento total ou parcial do banho.
    • Produtos com defeito no fecho.

Devoluções

  • Prazo: O cliente tem um prazo de 7 dias após o recebimento do produto para solicitar a devolução.
  • Reembolso: A devolução dos valores será feita da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
    • Cartão de Crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O estorno será feito na mesma quantidade de parcelas da compra original.
    • Boleto Bancário ou Pix: A restituição será efetuada por meio de transferência bancária ou Pix, em até 7 a 30 dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual e ter o mesmo CPF do titular da compra.

Observação: O Leão de Neméia não aceita produtos enviados para devolução sem comunicação prévia.

Procedimento para Solicitar Troca ou Devolução

  1. Acesse o Link: Troque Fácil
  2. Preencha os Campos Solicitados: Insira o número do pedido (encontrado no e-mail de confirmação de pagamento) e o CPF da compra.
  3. Solicite a Troca ou Devolução: Escolha o motivo da solicitação.
  4. Código de Autorização de Postagem: Após a solicitação, você receberá um código de autorização de postagem por e-mail e SMS.
  5. Envio do Produto: Leve a caixa lacrada aos Correios e apresente o código de postagem. Você não pagará pelo envio.

Processamento

  • Devolução: Após o recebimento do produto, iniciaremos o estorno do valor.
  • Troca: Após o recebimento do produto, enviaremos um vale-trocas por e-mail no valor da peça devolvida para uma nova compra.

Durante o processo de troca, é fundamental enfatizar que o crédito (vale troca) será gerado com base no valor originalmente pago no momento da compra, mesmo em cenários de liquidações ou alterações de preços.

No caso de trocas por um produto idêntico (mesma marca e modelo, apenas com variação de tamanho ou cor), o vale troca será calculado com base no valor atual do produto no site.

Utilização do Vale-Troca

  • Realize uma Nova Compra: Entre no site e escolha o novo modelo desejado.
  • Adicionar Vale-Presente: Na aba de pagamento, clique em "Adicionar Vale-presente" e insira o código do vale-trocas.
  • Validade: O vale-trocas é válido apenas para o CPF da compra e deve ser utilizado em até 30 dias.

Agradecemos por escolher a Loja Leão de Neméia. Estamos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Leão de Neméia - Copyright © 2024, todos os direitos reservados – LEAO DE NEMEIA VESTUARIO E ACESSORIOS LTDA – CNPJ: 11.071.181/0001-63