Ganhe 10% OFF na sua primeira compra com o cupom:
LEAO10
11 2122-4091
Buscar
Pulseiras - Figurinha Pedra
Pulseiras - Figurinha Couro
Pulseiras - Figurinha Corda
Pulseiras - Figurinha Correntes
Pulseiras - Figurinha Bracelete
filtrarOrdenar por

Produtos encontrados: 93 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 93 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Pulseiras Masculinas

Homens que gostam de colocar um pouco mais de estilo no visual costumam fazer composições com as pulseiras masculinas. O interessante desse tipo de acessório é que, com peças de roupas comuns, podem transformar totalmente o visual, tornando mais moderno e atraente.

Se antes as pulseiras eram encontradas apenas em punhos femininos ou estilos mais específicos, como os hippies e os surfistas, hoje apresentam variados tipos para todos os gostos. O importante é saber quais são os tipos de pulseiras encontrados e como podemos combinar sem ficar estranho ou exagerado.

Tipos de pulseiras masculinas

Aço

Podemos encontrar uma variedade de pulseiras de aço, desde as mais finas e discretas aos modelos mais grossos, que chamam a atenção.

Temos, no mercado, modelos tipo corrente ou tipo bracelete, semelhante ao acabamento dos relógios de punho.

Pedra

Modelos de pedra são os mais casuais, podem ser em cores neutras ou coloridas. Não possuem variação de tamanho, como os modelos de couro, mas possibilitam o uso de diversas sem perder a elegância.

Couro

Modelos de pulseira de couro também são incrivelmente variados, podem vir como um bracelete maior, mas com cores mais neutras, tipo preto e marrom.

Além disso, há tipos mais finos, seja em tiras soltas ou trançadas, que ajudam a compor um visual estiloso.

Corda

As pulseiras de corda, funcionam bem em ambientes descontraídos e informais, O modelo é ideal para atividades ao ar livre. As cordas são novidade no visual masculino.

Como combinar as pulseiras?

Pode ficar a dúvida de como combinar já que temos tantos tipos de pulseiras e modelos para escolher, mas é simples.

Veja quais as dicas para combinar as pulseiras como roupas e outros acessórios:

Relógio

Para combinar a pulseira com o relógio basta usar uma cor que esteja no relógio e combinar também o material.

Por exemplo, pulseira de couro com relógio mais despojado, com revestimento no mesmo material. Além disso, seguindo essa regra pode colocar no mesmo punho ou no oposto.

Roupas sociais

Homens mais ousados podem usar as pulseiras com roupas sociais, como ternos. Para isso, basta escolher modelos em cores mais neutras, tais como: cinza, preto, marrom, bege.

Mais de uma pulseira

Caso você goste de usar três ou quatro pulseiras, pode combinar com base em uma mais colorida e outras discretas. Os menos ousados podem apostar em várias da mesma cor e modelo para não errar.

Pulseiras com roupas básicas

Aquela composição preferida e básica, como jeans e camiseta neutra, pode ficar super estilosa quando complementada com uma pulseira. Pode ser qualquer cor e modelo, pois ainda assim, o resultado ficará harmônico.

Garanta já sua pulseira masculina

Agora você sabe muito mais sobre as pulseiras masculinas, os seus diferentes tipos, acabamentos e como combinar em diversos contextos. O interessante é fazer diferentes composições e brincar com os tipos de pulseiras que você tem.

Não precisa ser muito ousado para inserir esse tipo de acessório no dia a dia. Como vimos, há modelos bem discretos. Experimente usando uma pulseira fina e de cor neutra, logo mais, estará viciado em ver como as suas roupas ficam mais interessantes com elas!

Ainda não comprou suas pulseiras masculinas? Confira todos os modelos, temos diversas opções!

Leão de Neméia | CNPJ: 11.071.181/0001-63 - Todos os direitos reservados | Endereço: Rua Tapuitinga, 03 - Vila Mafra - São Paulo - SP | 03414-040

  • VTEX