Ganhe 10% OFF na sua primeira compra com o cupom:
LEAO10
11 2122-4091
Buscar
Colares - Figurinha Pingentes
Colares - Figurinha Corrente
Colares - Figurinha Pedras
Colares - Figurinha Perolas
filtrarOrdenar por

Produtos encontrados: 52 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 52 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Colar Masculino

O colar masculino é aquela peça que complementa o look e pode até mesmo dar à pessoa um ar extravagante, ousado e moderno. Confira neste artigo mais informações sobre os colares masculinos, como dicas para usar o acessório e como combiná-lo com o que você está vestindo.

Valorize a harmonia

Por mais que você ache aquele colar a coisa mais bonita do mundo, segure esse impulso de compra para fazer uma análise e ver como o acessório cai em você. É a questão da harmonia. Para parecer bem em um traje, os acessórios implementados devem combinar com todo o estilo do homem.

Isso porque existe colar masculino para tudo quanto é gosto. Tem aqueles mais simples (com pingentes pouco chamativos), tem aqueles feitos de corda, tem os que usam uma corrente junto com o pingente. Enfim, as possibilidades são cada vez mais versáteis, então é interessante pensar no seu estilo.

E qual é o meu estilo?

Para ajudar a escolher o colar masculino perfeito para você, vale a pena dar uma olhada no que você costuma vestir, calçar e no tipo de penteado que usa.

Tem homem que é mais minimalista, que gosta de roupas e acessórios mais básicos, mas tem homem que prefere um visual mais chamativo, roupas com estampas, sapatos coloridos e, claro, acessórios que também revelam essa expressividade.

O homem de visual neutro pode combinar melhor com um colar de corda, que se destaca frente ao que ele está vestindo. O de estilo mais expressivo, porém, pode ficar melhor com uma combinação de acessórios que valorizem as cores e estampas das roupas ou que simplesmente se complementam como uma peça única. Esses outros acessórios podem ser pulseiras, relógios, cintos, carteiras e anéis.

Dicas para não errar a escolha

Voltando a falar um pouco da harmonia, é interessante dizer que o assentamento do colar vai depender também da largura do seu pescoço. Se você tem um pescoço mais fino, é recomendado o uso de um colar mais grosso; se seu pescoço é mais largo, o colar que cai melhor é o que tem o cordão fino.

Ainda no campo da harmonia, vale a pena seguir a dica acima sobre a combinação de itens. As pulseiras, por exemplo, casam direitinho com os colares masculinos, então que tal combinar esses acessórios de acordo com o material deles? Couro com couro, metal com metal, e por aí vai.

O colar masculino de acordo com a ocasião

Será que tem essa de determinado colar não cair bem em uma ocasião específica? Você é livre para usar o colar que sentir vontade de usar, mas algumas recomendações podem ser feitas de acordo com o ambiente onde você vai estar. Quer ver só?

  • Se você quer ir para a praia ou piscina, prefira um colar de corda ou de outro material resistente à água;
  • Se vai para uma festa formal, prefira um colar que não chame tanto a atenção;
  • No trabalho, use, caso o uso seja permitido, um colar mais simples, que não vá atrapalhar as atividades;
  • Em um evento com a família ou amigos, como um churrasco, use o colar que achar mais bacana para a confraternização.

Falou em colares masculinos, falou na nossa loja, que conta com qualidade, segurança e diversidade de produtos. Dê uma olhada no nosso site e faça sua compra agora mesmo!

Leão de Neméia | CNPJ: 11.071.181/0001-63 - Todos os direitos reservados | Endereço: Rua Tapuitinga, 03 - Vila Mafra - São Paulo - SP | 03414-040

  • VTEX