Ganhe 10% OFF na sua primeira compra com o cupom:
LEAO10
11 2122-4091
Buscar

Trocas e Devoluções

Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

• Recuse caso a embalagem esteja aberta ou avariada;
• O produto deve ser enviado na mesma caixa da loja. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele poderá enviar em outra caixa, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
• A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto aos produtos. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia no seu e-mail.

Trocas
O cliente possui o prazo de 30 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca, após o prazo serão aceitas trocas dos produtos dentro da garantia (3 meses), porém, o valor da embalagem e do frete fica por conta do cliente.

A garantia é válida para:
•Produtos com defeito de fabricação.
•Produtos com descascamento total ou parcial do banho.
•Produtos com defeito no fecho.

Devoluções
Para a devolução o cliente possui o prazo de 7 dias após o recebimento do produto para solicitar. A devolução dos valores será feita da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior.
A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvidas, porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento. Caso você tenha parcelado em 2x, o estorno também ocorrerá em 2x. Exemplo que tenha devolvido uma peça no valor de R$100,00 parcelando em 2x, o estorno será feito em 2 meses, sendo R$50,00 por mês.

Em compras pagas com boleto bancário ou Pix, a restituição será efetuada por meio de Transferência bancária ou PIX, em até 7 a 30 dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
O Leão de Neméia não aceita produtos enviados para devolução sem comunicação prévia.

Como solicitar a troca ou devolução?

• Acesse o link: Leão de Neméia - Troque Fácil
• Preencha os campos solicitados como o número do pedido (que é encontrado no email de confirmação de pagamento) e o CPF da compra.
• Solicite a troca ou a devolução e escolha o motivo.
• A partir da solicitação, você receberá um código de autorização de postagem por email e por SMS.
• Vá até os correios com a caixa lacrada e apresente o código de postagem, você NÃO pagará o envio.
• Após o recebimento do produto, nós daremos incio ao estorno do valor caso a opção tenha sido devolução.
• Caso a opção tenha sido troca, iremos enviar um vale-trocas por email SOMENTE NO VALOR DA PEÇA QUE DEVOLVEU para uma nova compra. O Leão de Neméia arca com o frete da ida até a loja, o CLIENTE ARCA COM O FRETE DO RETORNO.
• Para utilizar seu Vale-Troca, entre no site e realize uma nova compra do modelo desejado, e na aba Pagamento clique em "Adicionar Vale-presente" e insira o código do Vale-Trocas no campo.
• O vale trocas é válido apenas para o CPF da compra e ele deverá ser utilizado em 30 dias.

Leão de Neméia | CNPJ: 11.071.181/0001-63 - Todos os direitos reservados | Endereço: Rua Tapuitinga, 03 - Vila Mafra - São Paulo - SP | 03414-040

  • VTEX